Seja um seguidor do Blog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Palestra - Postura e Ética para Profissionais de Alto Desempenho

Palestra - Postura e Ética para Profissionais de Alto Desempenho 

Um dos treinamentos / palestras mais bem recebidos da Alpha Premium, que têm um efeito muito positivo nas equipes e consequentemente no ambiente corporativo.
Nós da Alpha Premium temos grande experiência e vivência no mundo corporativo e já presenciamos e atuamos sobre inúmeras questões relacionadas ao desequilíbrio nessas competências.
Com base na nossa experiência no mundo dos negócios, aliada à experiência como professores universitários, desenvolvemos um seminário inovador e muito apropriado ao cenário atual que vive o nosso país.
Nossos Treinamentos e Palestras são ministrados por Profissionais com vasta experiência profissional nacional e Internacional.
Somos  Executivos com vivência internacional, professores universitários e com nível  de Mestrado.
Também atuamos tanto na parte técnica ( sistemas da qualidade, engenharia de projetos, e melhoria de processos ), como em finanças, marketing e Operações (Redução de Custos, Planos de Negócios, Gestão, Liderança, Postura e Ética ), dentre outros tópicos,
Temos vasta experiência e somos uma excelente opção para tempos de crise, pois você pagará custos adequados e receberá serviços de primeira linha.
Vejam avaliação recebida em treinamento recente:
"gostaria de agradecer pelo compartilhamento de seu conhecimento e experiência com nossos colaboradores. Sem dúvida nenhuma houve clareza e grande interesse do nosso público pela forma que o assunto foi abordado."
Estamos em Alphaville - São Paulo. Se você estiver por perto, incluindo região de Jundiaí, Campinas, Sorocaba, Indaiatuba, Itu, grande São Paulo e Região, faça um contato. teremos prazer em fazer uma visita.
Se estiver mais distante podemos fazer uma reunião via Skype, ou por What Up ou ainda por outro meio,  ou ainda fazer uma reunião virtual, e eventualmente podemos nos deslocar para qualquer ponto do país.
Contato: arilopes@folha.com.br
(11) 97227.7471 ( Ariovaldo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que as Empresas quebram? 37 Motivos